segunda-feira, 13 de outubro de 2008

1ª Viagem de Fim-de-semana - Budapeste

Depois de dois dias completamente de loucos em Budapeste, devia tirar um tempinho e descrever aqui o nosso fim-de-semana, mas faltam-me as palavras...
Ficam as fotos, ficou a festa de Sábado (meuuu Deuuus), e fica o obrigada ao Mirandela por nos acolher em grande, nesta primeira visita. Meu, já sabes... nós vamos voltar ;)

(Ainda em Kosice, esperando o comboio)
(Uno versão comboio... o Ghost é a mesa)
(Estação de Keleti, Budapeste)
(O grupo...inicial... desta viagem)
(Peixes no tecto! Quando se fala em decorações originais... num bar em Budapeste)



(Piaf, o pub que é um bunker... ou o bunker que virou pub...)



(Ryan... a caminho da SubWay...)

(Vista clássica do Parlamento)

(Vista clássica da Ponte dos Leões)

(Os resistentes com o nosso guia de cidade improvisado ;) obrigada, menino )

Vá lá, Ghost, conta tu como foi! Tenho preguiça, e a vaga ideia de que não me vou lembrar de coisas suficientes... tenho uma amnésia pós-festa desgraçada :P

3 comentários:

Anónimo disse...

nao gosto. nao ha fotos suficientes...nem degradantes! exigo fotos de estados degradantes e deprimentes!!!

by Becas, nao m apetece tar com o filme de me registar!

Nandita disse...

nao colaboraram, eles :P e quando estás degradada e tens a máquina, tb não consegues tirar fotos :P

na proxima levantas o cuzinho da cadeira e vens connosco... haja mais alguem para puxar pelas fotos ;)

Carla Ribeiro disse...

Muito bem, meninos, belas fotos...
Keep having fun!!!

Abraço...
Carla