segunda-feira, 8 de setembro de 2008

7 dias

A 7 dias da partida, já tenho uma mala no canto do quarto... Já começo a pôr de parte as coisas que quero levar comigo, questiono-me sobre a diferença de peso entre as botas x e as botas y... Parece que vou de férias, mas em grande! Ando a pensar sobre a existência ou não de toalhas de banho nas residências. Ainda não comprei tampões para os ouvidos, caro colega :P
Os assuntos académicos estão resolvidos, o ano está feito, e em Kosice espera-me o 4º ano, aquele que toda a gente diz que é o ideal para fazer em Erasmus. Faltam alguns papéis, falta a despedida oficial e "em grande", e faltam os últimos dias em família.
Há de tudo, menos tempo... e os 7 dias passam a correr!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando precisamos de dias lentos, para pensarmos, para reflectir, para organizar, para planear despedidas, esses dias vão-se nutrindo de velocidade à medida que passam e, no último dia, os planos têm de correr bem, as reflexões já não são muito úteis e as despedidas são o que custam mais...
Mas (suponho eu) os dias que se seguem são mais calmos, mais amenos, onde se aprende mais, e vão ficando cada vez mais alegres à medida que se seguem uns aos outros...

Espero que estejas a ter um bom início ai em Kosice =)Keremos noticias :P
Bjs