segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lá vamos nós.

A ver se escrevo aqui qualquer coisa entre dois banhos de sol. :)

A partida começa a aproximar-se de forma vertiginosa e o medo de ir começa a bater a sério. Aquela sensação que isto já deixou há muito tempo de ser um projecto a longo prazo, de que ainda falta imenso tempo, já era. Faltam 3 semanas (!) e as saudades já apertam.
Vila Real ensinou-me mais sobre a vida do que a própria vida tinha conseguido, por isso e pelo muito mais que está para vir um GRANDE obrigado a todos. E os todos são mesmo os todos de sempre, desde o primeiro dia. Um dia eu disse que Vila Real era algo para mim, eu volto quando as saudades a tornarem naquilo que era quando tudo começou.

Até sempre.




(tentem ignorar o aspecto do senhor por favor)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei comovido ....
Boa sorte e que tuddo corra bem por lá
Abraço

Anónimo disse...

vai correr tudo bem...vais ver =)
e quando voltares pode nao estar tudo como esperavas...pode estar melhor...ou nem por isso mas nao e isso que vai fazer com que deixes de ser a pessoa maravilhosa que és porque isso ninguem te pode tirar =)
bjo grande pra tu padrinho

Carla Ribeiro disse...

Mas é claro que vai correr tudo bem... Dizem que a distância atenua as más memórias até ao ponto em que só as boas importam... Mas não é isso, afinal, a vida?
Boa sorte, meninos... E lembrem-se que, algures no País Basco, há uma alma que nunca vos esquece... :D

Abraço enorme...
Carla

tania bonnet disse...

Erasmus que é erasmus, vale sempre a pena, e ´só perde quem não aposta numa experiencia assim!
aproveita.. tudinho.

onde andas tu?