quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Preparando...

Demorei a ganhar coragem para o primeiro post, neste blog que se quer que seja um diário despreocupado dos nossos dias na Eslováquia. Porque admitir a partida, senti-la já como física e próxima, assusta.
É um medo bom, saudável e perfeitamente justificado, acredito. Mas não deixa de ser medo, de que esta decisão tão pensada e planeada, possa falhar. Não vai, digo eu, porque vamos estar sempre juntos! A quatro semanas da partida, digo "olá" ao novo blog, quando já começamos a dizer "adeus" às pessoas.
Vamos estar sempre juntos, however far it seems :)

I only knew you for a while
I never saw your smile
til it was time to go
Time to go away
(time to go away)
Sometimes its hard to recognize
Love comes as a surprise
And its too late
Its just too late to stay
Too late to stay
We`ll always be together
However far it seems
We`ll always be together
Together in electric dreams
Because the friendship that you gave
Has taught me to be brave
No matter where I go
i`ll never find a better prize
(find a better prize)
Though you're miles and miles away
I see you every day
I don't have to try
I just close my eyes,
I close my eyes
Well always be together
However far it seems
Well always be together
Together in electric dreams
Desculpa, Andreia, por me apoderar do vídeo. Eu compenso-te... E agora SIGA! que este blog é para andar...

8 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro siga pro balde, depois pro bidé, depois prós exames, e depois com votos de que te divirtas muito e aproveites bem a estadia..para o aeroporto. Vais ver que vais gostar :)

Anónimo disse...

Podes roubar o que quiseres que eu não cobro nada! Estamos sempre por aqui! Bjs gds

Anónimo disse...

Eu queria aqui dizer (cantar) que:
a Naaaaanda tem mais encantoooo, na horaaaaaaa da despedida, e o Ghost também.
Diz-se até logo, porque um ano passa num abrir e fechar de olhos!
Vamos ter saudades...mts beijinhos

Anónimo disse...

Vai ser uma experi�ncia enriquecedora sem duvida, que te vai tornar ainda numa melhor pessoa :) qnto mais nao seja por ficares a saber mais uma lingua :D dps tens de ensinar algumas coisinhas � gente lol palavras feias por exemplo que d�o sempre jeito :P
E tens sempre o t�nico de quando estiveres sem tantas for�as,de te lembrares de momentos t�o c�micos sei l� como os "garfoo" e dares uma sonora gargalhada =D
Apesar dos kms tal como diz o nosso hino, um ano passa num instante e sempre que precisares sabes que estamos aqui :)
Beijinho grande mo�oila que adoro :D
P.s - tens sempre um bocadinho de n�s no teu belo livro ;)

Anónimo disse...

Moça da bila,apesar de não ter tido o prazer de estar contigo fisicamente (e ponha na sua agenda que estarei certamente um dia! Prometo e quero cumpri-lo.) tive a oportunidade de te conhecer neste espaço de cumbibiu que é o forum, e fico com uma lagrimita a pensar que vais pra longe. Mas é a experiencia a chamar, e creio que essa "aventura" vai ajudar bastante nesse campo. Só me resta desejar-te as maiores felicidades, e que apareças muitas vezes neste novo cantinho e no MSN para contares as novidades!

Beijo, a sun. :)

avozinha disse...

Boa sorte para os meus dois piquininus ihih! Tenho a certeza que vai ser uma divertida aventura! Estarei cA, A vossa espera!

Beijinhosssssssss

Vítor disse...

Boa sorte para esta grande experiência que, estou certo, te marcará para toda a vida.

;)

ps: Boa escolhe musical lol

As linhas tortas de Deus disse...

e faxavor o video é meu! lol

boa sorte por ai. Eu estarei sempre ctg. tou em todo o lado. lol