sábado, 17 de janeiro de 2009

Qualidade (de)vida!

Janeiro adivinha-se um mês calmo, no que toca a historietas para contar. Estamos em época de stress e exames, todos os esforços são dirigidos ao estudo de Anatomia Patológica e outras belezas do género, como "Hygien of Poultry" e "Milk"...
E foi exactamente por pensar em todo este sacríficio, que decidi mudar a minha vida! Juntamente com a cafeteira que trouxe de Tugal (e uns saquinhos de Delta, também), a aquisição deste brinquedo tornou os meus dias mais coloridos. Não, não é o que estão a pensar. Mentes conspurcadas, por amor de Deus.

Senhores e senhoras, apresento-lhes:

A minha sendvicova! Pequenita, compacta, económica, de marca Tesco. Só qualidades. De certeza que toda a gente reparou na miúda que sorria para a fila de tostadeiras e torradeiras, ontem no Tesco. E o caminho entre as prateleiras e a caixa não foi feito a caminhar, foi quase um bailado digno de qualquer musical! Isso e o resto das compras da tarde: uma mug nova, para as meias de leite, um saco de pão, queijo e fiambre. De que valia ter o equipamento, se não tivesse a matéria bruta?

Pois bem, é nesta manhã de sábado que inauguro o meu novo, e sempre clássico, pequeno-almoço. Acreditem ou não, é uma maneira de matar saudades de Portugal (aquele cheirinho delicioso, nas manhãs de Primavera, quando chegava ao Pedagogo, e sentia a mistura do café, do pão quente e da manteiga). Senhores, vou-me ao pequeno-almoço! Disfrutem!

(aquilo ali é um pãozinho integral, todo à maneira, que descobri lá pelo Tesco. Não bate o pão tradicional da Carolina, nem o da Padaria da Estação, mas já é qualquer coisinha...)





2 comentários:

Carolina disse...

Tu acabaste de pôr numa mesma frase e ao mesmo nível o meu pão e o da padaria da estação??????????Tou chocada!

Nandita disse...

nop nop nop. Se notares bem, está numa escala de qualidade... Há que ler bem as coisas :P