Mas foi bom... Um exame com apenas duas perguntas é coisa para assustar, mas lá se tenta alcançar um auxiliar de memória, relembrar a temperatura teimosa que não queria sair (as natas para a manteiga são pasteurizadas a 95 graus, nunca esqueçam!), e, sem dar por ela, é hora da nossa "conversinha" com a professora.
A professora de Milk é uma senhora amorosa, que está sentada na sua secretária e nos tenta fazer sentir em casa, mesmo estando no exame final da disciplina. Deixa-nos escolher qual a pergunta favorita, pede-nos que escrevamos o nome no livro de registos ("Your names are so difficult for us... you know?" sim, sei... passamos o mesmo com os deles...), e começa a conversar.
Todo o medo que possamos ter dissipa-se, creio. E a coisa correu-nos bem a todos! Os três tugas passaram, e os dois spanielsky corajosos também. A Blanca e a Clara acobardaram-se e ficaram em casa, mas em Janeiro está feito :)
Bem, resta dizer que nós tugas não cumprimos os requisitos de vestuário para exame (da minha parte, isso muda já em Janeiro), mas o Glório estava absolutamente adorável no seu fatinho riscado e na sua camisa rosa. Juro ;) Pessoas que levam o Milk muito a sério, é o que é.
Espero que este exame tenha sido um bom prenúncio. Um Excelent! a guiar os meus próximos testes parece-me óptimo... mas logo se vê.
Agora revê-se matéria para Imaging amanhã, embora a vontade fosse de estar algures no F-Club ou por aí, a bebe
Bem, amanhã, depois, ou daqui a uns dias, as novidades sobre a viagem de volta!
Barcelona espera-nos :)
E casa... e a comida da mãe, e os chinelos do pai, e os abraços da Mariana, e o leite-creme da Bela, e os bolos da Elsa, e hmmm, uma sangria de champanhe do Álvaro, e uma data de gatos para conhecer, e o pai a ver o Preço certo, e as palavras e frases novas da Mariana, e o bacalhau do Natal, e pacotes de açúcar para o Élio, e falar da Checoslováquia com o Jorge, e ver os tios, e invejar o bronze da Ana... e a comiiiiida, espero não estar a repetir-me demasiado! Não...
Falta pouco! Saudades :)