domingo, 7 de dezembro de 2008

Mais que uma aula, um Pequeno Almoço!

Este poderia bem ser o lema de algumas aulas de Milk Hygiene and Technology...

Ponto 1: A professora. Como hei-de explicar as particularidades da senhora... Pode ser assim: Cheira mal e está cronicamente perto da morte por falta de ar. "The milk ah.. ah... ah... is sterilized ah... ah... ah... at a temperature of ah... (cara de afição) ah... ah...". Só visto mesmo...

Ponto 2: A hora da aula. 7:15 da manhã, portanto 6:15 da manhã em Portugal.Agora imaginem o que é ter aulas ao ritmo de 2 palavras e 5 segundos de respiros ofegantes, a esta hora da manhã. Dou graças a deus pela minha capacidade espetacular de dormir com os olhos abertos... (e isto explica o porquê de eu não fazer a minima ideia a que temperatura é esterelizado o leite).

Ponto 3: Pequeno Almoço. Eu não sou a pessoa mais indicada para falar disso, mas a Silvia (colega eramus espanhola que, digamos que, não disfarça o entusiasmo com os productos lácteos) não está por aqui, não gosto de leite, não morro de amores por iogurtes e faltei à aula dos queijos (se eu soubesse...), no entanto,corria a informação, que a ultima aula iria consistir em leite condensado e gelados. Estavamos a chegar ao final da aula e o gelado sem aparecer, já eu dizia mal da minha vida, quando a prof chega com uma bruta duma Vienetta, que a nós, pobres Erasmus mal alimentados e subnutridos nos pareceu muito bem. Deixo-vos com fotos do momento esperando que a inveja vos consuma por dentro... :)




1 comentário:

Brida disse...

esta semana os meus putos vão ter um lanche... chocolatinhos de Natal...vai ser a aula mais doce do ano pra eles :P mas gelado também seria engraçado, confesso.