segunda-feira, 16 de março de 2009

Praga, Itália, Purim party!

Olá amigos!
Em modo quase telegráfico, deixo aqui as novidades...

Pois bem, lá nos fomos a Praga em Fevereiro, como aqui prometiamos. Encontrámos por lá a Bidarra, o Falcão e a Bernardete, de viagem com o amigo Palha. Fim de semana cheio de pedalada, uma cidade encantadora para visitar.
Vimos quase tudo, e andámos que nos fartámos. Nota positiva para as "Free Tours" pela cidade, para as vistas extraordinárias, e para o amontoado de línguas que se escutavam nas ruas...
Fotos aqui: Praga

Na semana seguinte, ainda mal descansadas e mal dormidas, fomos a Itália. De tantos que iamos ser, acabámos por ser só duas... sim, só duas mesmo, digam as fotos o que disserem. Blanca, meu amor, que fim de semana mais romântico tivemos! Itália é lindo, o Sol deu-me saudades de Portugal, as pessoas falam alto nas ruas e comportam-se como latinos, ufff, que saudades de tudo isso!
Fotos aqui: Itália


E para terminar, a grandiosa Purim party!!!!!!!





Mais fotos aqui: Purim
E é tudo por agora ;) Divirtam-se e mandem notícias!

1 comentário:

Themislandia disse...

Hi! I' ve just found your blog while looking for information about podhradova, as I'm going to kosice next year to study vet. I'm glad your're having a great time there and that you're traveling a lot, I wish I'll be doing so next year!!

Thank for posting a little info for those going there next year, we are all so nervous!!

I hope you enjoy the rest of your stay!